A ES&MG Consultoria foi criada com a finalidade de aplicar conhecimentos adquiridos na administração pública, desenvolvendo técnicas inovadores, implantando ferramentas modernas e implementando procedimentos legítimos, transparentes e eficientes na área de Gestão Pública e Negócios Integrados, transformando-os em resultados eficazes para a Administração Pública e Organizações privadas.
Somos uma empresa com larga experiência de mercado, destacamo-nos no segmento de capacitação, treinamento de agentes públicos e orientação a gestores empresariais interessados em participar de licitações públicas, com serviços específicos, especialmente voltados para a área de Compras governamentais.
Oferecemos soluções modernas e com alto padrão de excelência nos serviços que disponibilizamos. Identificamos as necessidades e oportunizamos para as organizações públicas e privadas conhecimentos técnicos e ferramentas operacionais que possam ser utilizadas, de forma transformadora, pelos gestores e colaboradores.
Impulsionados pela crença na capacidade de cada pessoa em adquirir novas habilidades e filosofias, captar informações, assimilar conhecimentos e modificar atitudes e comportamentos, buscamos alinhar competência e experiência humana a recursos tecnológicos, rotinas e procedimentos operacionais inovadores, que facilitem o processo de aprendizagem e crescimento.
Contamos com consultores, palestrantes e instrutores especializados com amplo conhecimento e domínio da matéria. Nossos treinamentos são constantemente atualizados para agregar as mudanças proporcionadas pela implementação de métodos inovadores e procedimentos atualizados, bem como a introdução dos mais recentes ordenamentos jurídicos. Na orientação a interessados em participar de licitações públicas empregamos uma metodologia diferenciada e moderna, derivada da experiência pratica, na gestão pública, e a utilização de recursos tecnológicos, contribuindo efetivamente para resultados mais eficientes.